banner
publicidade
publicidade

Colnago volta a ser cotado para ser secretário de Agricultura

Logo após a saída da jornalista Sandra Cola da equipe de Governo, o tucano César Colnago cumpriu, nesta sexta-feira (14), uma série de compromissos pelo interior ao lado do governador Renato Casagrande (PSB). A aproximação reacendeu as especulações de que o tucano poderia reassumir a Secretaria de Agricultura, atualmente nas mãos do secretário Ênio Bergoli. Colnago, como se sabe, tem livre acesso nos municípios do interior e, apesar de ser cotado para disputar a prefeitura de Vitória, poderia ser mais uma das mudanças planejadas pelo governo no seu time de secretários.

Divórcio
Após ter anunciado a separação do ex-deputado Reginaldo Almeida (PSC), o que se comenta é que a deputada Lauriete (PSC) estaria sofrendo represálias de alguns pastores evangélicos que não aprovaram o fim do seu relacionamento. Apesar disso, a deputada-cantora faz show na próxima segunda-feira (17) na igreja Assembleia de Deus de Novo México, em Vila Velha.

Solenidade
A Assembleia Legislativa mudou as regras e limitou para duas o número de sessões solenes por cada deputado. No entanto, o deputado Hércules Silveira (PMDB) irá fazer três. Uma em homenagem aos Advogados, que já foi realizada, e mais outras que vão comemorar o Dia do Médico e do Dentista. A pergunta que muitos estão se fazendo no Legislativo é: Pode isso?

Eleições na Serra
Enquanto as especulações apontam que a vereadora Lourência Riani (PT) é cotada para ser vice-prefeita, a parlamentar segue a linha contrária e está andando pelos bairros da Serra para trabalhar no seu projeto de reeleição. Enquanto isso, o PT busca uma liderança forte no município para ser vice do deputado estadual Roberto Carlos, cogitado para concorrer ao Executivo Serrano.

Solidariedade
Depois da polêmica envolvendo a ministra Iriny Lopes (PT), a senadora Ana Rita (PT) divulgou nota se solidarizando à colega petista. Ana Rita disse que a ministra, agiu de forma correta ao proteger os direitos democráticos e as mulheres brasileiras. Iriny pediu ao Conar a retirada da propaganda em que a modelo Gisele Bündchen aparecia de calcinha e sutiã. O órgão, no entanto, decidiu manter a campanha publicitária.

Exposição
Na próxima segunda-feira, o Palácio Anchieta abre suas portas para coquetel de inauguração da exposição “Modigliani: Imagens de uma vida”, composta por obras do artista italiano Amedeo Modigliani. O traje do evento pede passeio completo e nos bastidores está todo mundo aguardando como será o visual adotado pelo secretário de Cultura, Frei Paulão. No último evento ele roubou a cena com roupas para lá de exóticas!

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21