banner
publicidade
publicidade

COLUNISTA DIZ QUE MARCELO NILO ESTÁ INDO PARA O PL

 


Informações da coluna Tempo Presente, do A Tarde, dão conta de que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo, deve anunciar a sua saída do PDT nos próximos dias.

Segundo a coluna, Cleovan Siqueira, que é condutor oficial da refundação do Partido Liberal (PL) no Brasil, afirmou que Nilo “flerta” com a sigla e que, conforme as coisa estão se encaminhando, o flerte levará a uma filiação do deputado. De acordo com a previsão de Siqueira, até 30 de junho terá as 100 mil assinaturas necessárias para o registro da nova legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve aprovar o pedido até 30 de agosto.

A saída de Nilo do PDT tem como principal razão a sua disputa com o atual líder estadual do partido, o deputado federal Félix Jr., que teve apoio do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, para permanecer no cargo por mais seis meses.

A coluna Tempo Presente havia dito em janeiro de 2015, que Marcelo Nilo foi o principal articulador da refundação do PL na Bahia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21