banner
publicidade
publicidade

Com a presença de Mildson Medeiros prefeitura reinaugura Estádio Arly Lemos em Batinga

Neste domingo (12) a prefeitura de Itanhém, por meio da Diretoria de Esportes, reinaugurou o Estádio Arly Lemos, no distrito de Batinga. Jogos entre atletas locais, que comemoraram o retorno das atividades, marcaram a reinauguração. O primeiro jogo foi o “baba” dos Veteranos e o segundo, o baba dos Jovens.

De acordo com o diretor de Esportes, Gil Cerqueira, a reforma foi uma indicação do vereador Deó ao prefeito Mildson Medeiros, que atendeu prontamente ao pedido. Os serviços foram feitos pelas equipes da Infraestrutura e Esporte de Batinga, com participação de diversos voluntários, contemplando a reforma total dos vestiários e bancadas de jogadores, revitalização e manutenção da grama, pintura e revitalização da cerca, troca de redes e nova marcação do campo. O Estádio Arly Lemos também ganhou irrigação nova, que foi instalada através de mutirão, com a contribuição da mão de obra de moradores.

O prefeito Mildson Medeiros, ao lado do vice-prefeito Alex Chaves e do vereador Deó, realizou ainda a entrega de mais materiais esportivos, como novos coletes e bolas, que padronizam os jogos e valorizam os atletas. Ele agradeceu a parceria e pediu para que a população cuidasse do equipamento.

“Queremos agradecer a todos os parceiros de Batinga, na realização dessa reforma. O nosso objetivo é continuar proporcionando melhores condições para os atletas e também oferecer opções de esporte e lazer para a população. Agradecer a Gil pelo empenho, ao vereador Deó pelo cuidado e pedir a toda população de Batinga para que cuide desse estádio, afinal, ele é de cada um de vocês”, disse Mildson.

O diretor Gil falou da recuperação do estádio e do trabalho que está sendo realizado.

“Estamos felizes, que mais uma demanda foi atendida. Essa nova estrutura, com certeza, melhora as condições das práticas esportivas. Queremos agradecer o nosso prefeito, que não tem medido esforços em investir no esporte. Temos muitos projetos, mas, por causa da pandemia, estamos trabalhando de maneira gradativa, porém, assim que tudo isso passar, nossos campeonatos e eventos retornarão a todo vapor”, afirmou Gil.

O vereador Deó também comentou:

“Essa é uma obra muito importante para Batinga e região, pois vai beneficiar praticantes do futebol amador, entre outros esportistas. Agradeço ao prefeito, a Gil e a todas as nossas equipes que trabalharam para que chegássemos ao resultado de um serviço de qualidade para nossa comunidade”.

Participaram ainda do evento o secretário de Administração Windson Mendes, o diretor de Obras, Ian Costa, e os vereadores Sasdelli Resende e Renato Correia.

Logo que reativou a diretoria de Esportes, que não funcionava há quase quatro anos, o prefeito Mildson entregou centenas de materiais esportivos em todos os distritos e vilas. Apesar da pandemia do coronavírus, mas munindo-se de toda precaução e cuidados necessários, a prefeitura segue fazendo a sua parte, cuidando dos interesses da sua população. [Por Jan Santos/Ascom PMI. Fotos: Edelvácio Pinheiro]


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21