banner
publicidade
publicidade

Com a prisão preventiva decretada; policia civil procura “Jacob”, elemento que matou Álisson”

A  pedido da policia civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o Juiz criminal Argenildo Fernandes decretou nesta última quarta-feira (29) a prisão preventiva do elemento Jacob da Silva Brito, de 21 anos de idade, ele que foi apontado como o autor do assassinato que vitimou o jovem Alisson Moreira Fernandes, de 22 anos, executado na tarde do ultimo dia (27) em plena via pública da Urbis I, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, “Jacob” teria chegado sozinho abordo de uma motocicleta, momento em que sacou uma arma de fogo e efetuou 06 disparos no corpo de “Álisson” que sem chance de defesa foi alvejado por todos 06 disparos e morreu no local.

As policias de Teixeira de Freitas pedem para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado “Jacob” entrar em contado com os telefones 197 e 190.

“Jacob” já registra passagens na delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, onde ficou preso por quase um ano, acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

*teixeiranoar

Notícias relacionadas:

http://www.teixeiraverdade.com.br/teixeira-de-freitas-jovem-e-alvejado-com-06-tiros-na-urbis-i/


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21