banner
publicidade
publicidade

Comerciante do Distrito de Santo Antônio é Morto em uma Tentativa de Assalto

Comerciante do Distrito de Santo Antônio é Morto em uma Tentativa de Assalto.

No final da tarde deste Domingo, (28/04), foi vitima de disparo de arma de fogo o senhor Camerino Santana Matos, conhecido como “Merito”, ele que era comerciante há mais de 35 anos, no Distrito de Santo Antônio do Município de Teixeira de Freitas-Ba.

Segundo os familiares, o Sr. Camerino, teria ido visitar a sua irmã, em um sitio que fica próximo ao Distrito de Pouso Alegre “Pixixica”, que fica no Municipio de Alcobaça. Ele estava no quintal que fica aos fundos da casa, quando chegou dois elementos em uma moto vermelhar, o elemento que estava na garupa desceu com uma arma em punho e anunciou o assalto, pedido que force entregue a chave do veiculo que pertencia o Sr. Camerino, uma Pick-Up Strada. A vitima então disse a eles que a chave do veiculo estaria dentro de casa e que ele iria pegar para  entrega-los, foi quando o ele se virou em sentido a casa, o elemento que estava com a arma disparou por três vezes contra o Sr. Camerino, acertando dois tiros, sendo que um atingiu o Tórax e o segundo a Cabeça na região da Nunca.

Os elementos após os disparos saíram em destino ignorado, os familiares ai correram para tentar ajudar o Sr. Camerino, eles o levaram para o Hospital Regional, mais quando ele deu entrada já estava sem vida.

O corpo foi removido para o IML, para fazer exame de Necropsia, logo depois foi liberado para os familiares. O corpo será velado no Distrito de Santo Antônio, e será enterrado nesta Segunda-feira, 29-04, no cemitério daquela comunidade.

Aproveitamos para chamar atenção das Autoridades Policiais da nossa região, pois o numero de veículos que estão sendo roubados principalmente nas vias de acesso aos Distritos e Comunidades que interligam os Municípios de Itamarju, Prado, Alcobaça e Teixeira de Freitas, está colocando a população desta região em pânico.

Fomos abordados por diversas pessoas que se fizeram presente na Delegacia de Policia da 8º coorpin, pedido para que possamos solicitar uma ação mais enérgica principalmente por parte da CAEMA (CIPE) Mata Atlântica, para que eles possam montar uma operação nessa região antes que perca total controle da bandidagem “relata assim populares e familiares revoltados”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21