banner
publicidade
publicidade

Comerciante é preso com armas depois de agredir a ex mulher e a filha em Nova Viçosa

O comerciante Antonio Carlos dos Santos, “Carlão”, foi preso no final da tarde deste domingo, 10 de setembro, acusado de agredir a ex esposa e a filha, com o acusado a polícia apreendeu várias armas e munições.

A prisão se deu depois que a polícia militar foi acionada pela central informando que duas mulheres estavam sendo agredidas por um homem, uma guarnição se deslocou até a Travessa Rua Nova, no bairro Clériston Andrade, aonde flagrou o acusado ainda dentro da casa.

Ao fazer a revista no carro do comerciante, um Citroen de placa ODL 4082, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 13 cartuchos intactos no carregador.

Os Militares foram informados pelas vitimas que na residência do valentão que fica localizada na Rua da Água, Bairro Verdes Mares, tinha mais armas.

Os militares foram até a residência do acusado onde encontraram um carregador de Pistola 380, 31 cartuchos intactos do mesmo calibre, duas carabinas calibre 32, com 15 cartuchos, uma carabina Puma marca Rossi numeração calibre 38, carabina 22, 15 cartuchos do mesmo calibre, 07 cartuchos calibre 32, um cartucho calibre 16, e 06 facas.

O comerciante e as armas apreendidas foram encaminhados e apresentados ao delegado Bruno Ferrari no plantão da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Segundo a filha do comerciante, esta não é a primeira vez que ela  a mãe são agredidas pelo acusado, outras ocorrências já foram registradas na delegacia de Nova Viçosa pelo mesmo crime de agressão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21