banner
publicidade
publicidade

Comerciante e vice presidente da Associação de moradores é assassinado á tiros no Luiz Eduardo Magalhães

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

 

O vice presidente da Associação de moradores e proprietário da Mercearia Santos, Marivaldo Correia dos Santos, popularmente conhecido como “Bada”, 54 anos, residente á Rua Monte Carmelo, mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi assassinado por volta de 7:00 horas da manhã desta terça feira, 05 de janeiro, na Rua Eleodório no bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas. Banda ainda segurava o copo de café quando foi morto.

 

Familiares e moradores pareciam não acreditar no que tinha acontecido, já que Bada era uma pessoa do bem, participando e colaborando com a vida na comunidade. Marivaldo foi morto com 05 tiros de pistola 380 disparados contra a sua cabeça.

O delegado Manoel Andreetta e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) composta por Bruno Melo e Pedro Paulo, estiveram no local para os trabalhos periciais e de levantamento cadavérico. No local foram recolhidos 07 cápsulas deflagradas e dois projéteis de pistola 380. O crime tem características de execução, já que nada foi levado pelos assassinos.

 

No local, a equipe do delegado Manoel Andreetta colheu informações e, nas próximas horas vai ouvir testemunhas e pessoas ligadas a vítima. Um inquérito será instaurado para investigar a autoria e motivação do crime. Este foi o segundo homicídio ocorrido em menos de meia hora em Teixeira de Freitas nesta terça feira (05)

O delegado Manoel Andreetta esteve no local e vai ouvir pessoas ligadas a vítima nas próximas horas. Um inquérito será instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21