banner
publicidade
publicidade

Comissão parlamentar de inquérito – CPI

A CPI cumprindo mais uma etapa de seus trabalhos de apuração das supostas irregularidades nos processos de liberação de loteamentos, no município de Teixeira de Freitas, reuniu-se para ouvir esclarecimentos de testemunhas. Presentes a vereadora Marta Helena Leal, presidente; o vereador Cloves Martins Quaresma Neto, relator e vereador José Henrique G. da Cruz membro; para conduzir os trabalhos. Compareceram, ainda, os senhores Valmir José Campo Dall’Orto, Éttore Campo Dall’Orto (Loteamento Monte Serrat), Vanderli Almeida Queiroz(Secretaria de Infraestrutura), Lucilene de Jesus Dionor (Secretaria de Infraestrutura) e Kátia Regina Pereira Correia (Portal Frigorífico), acompanhada de seu advogado Dr. Alberto Gilson Barbosa de Oliveira, conforme convocação da Comissão. Estiveram presentes, também, os vereadores Edival Cardoso de Sá e Gilberto Souza Santos.

Após a abertura dos trabalhos, a senhora Presidente informou que passaria a ouvir os convocados. O vereador Cloves Martins Quaresma Neto, solicitou a senhora Presidente que os documentos citados pela Sra. Kátia Regina Pereira Correia em seus depoimentos, fossem juntados aos autos para os  procedimentos de investigação. Foi solicitado pelo vereador José Henrique G. da Cruz que fosse juntado aos autos, também, para as investigações de praxe, os documentos citados pelo senhor Valmir José Campo Dall’Orto.

Lembrando que os assuntos levantados nos depoimentos não podem ser divulgados para garantir o sigilo necessário para o desenvolvimento dos trabalhos da Comissão,conforme determina a Lei. Após aprovado pelos membros da CPI, a senhora Presidente designou os dias 27 e 29 de setembro de 2011, às 9:00h, no plenário da Câmara Municipal, as próximas reuniões. E para prestar os devidos esclarecimentos, que fossem convocados o proprietário do Loteamento Nanuque, o senhor Cláudio Tadeu Milbratz; os proprietários do empreendimento Portal Sul, os senhores Rafael Barros Silva e João Bosco Pires; a proprietária da Geo Design, a senhora Ana Márcia; o proprietário do empreendimento Residencial Ouro Verde Park I e Residencial Itália, Sr. Carlos Mensentiere. Nada mais havendo a tratar, a Senhora Presidente declarou encerrada a reunião.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21