banner
publicidade
publicidade

Comunidade de Vila Betim em Lajedão/BA recebe creche reformada pela prefeitura

A Prefeitura municipal de Lajedão entregou a reforma e ampliação da Creche Eugenia Rodrigues de Vila Betim na Rua José Duarte da Silva Neto a solenidade aconteceu nesta segunda-feira do 18 de maio de 2015 as 18hs30, com a presença de pais e alunos que comemoram com muita alegria as novas instalações para seus filhos.

A Sr. Rita da Silva moradora há 6 anos de Vila Betim distrito de Lajedão, já estar com seu filho matriculado com tempo integral das 07hs00 às 16hs30, período que proporciona condições desta mãe trabalhar em quanto seu filho João Pedro e educado com qualidade e dignidade.

Com a obra, a creche foi melhorada e o atendimento foi qualificado, deixando a equipe que trabalha com as crianças ainda mais e motivada. A reforma e ampliação foi feita visando atender as mães que trabalham fora e precisam de um local que possa acolher com segurança e bom atendimento os filhos.

Edineia de Jesus Santos que é funcionária pública antes tinha que pagar uma pessoa para cuidar da sua filha têm agora motivo para estar feliz “Eu nasci e me crie aqui na Vila Betim são 31 anos aqui e estou muito feliz com está creche, que antes não tinha nem um banheiro descente, mas o prefeito Betão trouxe dignidade para nossas crianças, minha filha Beatriz de 5 anos já visitou a creche e já estar matriculada e muito ansiosa para frequentar”. Destacou Edneia.

Foram comprados novas mobílias e carteiras nova e novos banheiros, novas lousas e armários. Os banheiros existentes foram reformados e adaptados para o uso de pessoas com deficiência física. O playground recebeu novos brinquedos.

Moradora a 30 anos da Vila Betim e 5 anos funcionária da creche como zeladora, Maria Enir de Jesus Santo fala a nossa reportagem que o local antes não oferecia condições nenhum de trabalho com crianças, e que se lembra quando o prefeito Betão ainda candidato se comprometeu em realizar a reforma se eleito. “A nossa comunidade fica agradecida com este tratamento digno para as crianças” falou a Sr. Maria.

Agora, a unidade possui sala para professores, pátio coberto e banheiros que atendem o infantil (crianças a partir dos 3 anos). Toda a unidade recebeu nova fachada, iluminação e pintura interna e externa.

O prefeito municipal de Lajedão, Humberto Cortes, “o Betão” (DEM) e sua esposa Cristiane Cortes estiveram acompanhado de secretários e vereadores para a entrega de mais este investimento na educação da cidade.

*portalsbn


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21