banner
publicidade
publicidade

Concurso Tempos de Escola premia alunas

Concurso Tempos de Escola premia alunas em Nova Viçosa

 

As duas alunas baianas vencedoras do Concurso Tempos de Escola receberão seus prêmios no próximo dia 24, em Posto da Mata. O evento acontecerá no auditório da Fibria, às 14h, e contará com a presença das escolas premiadas, coordenadores do concurso e representantes da companhia.

Karla Cristine Lacerda, aluna do 9° ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Deputado Oscar Cardoso, venceu na categoria Ensino Fundamental II e Sara Manoel Lopes, do 1° ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Jane Assis Peixoto, foi a ganhadora na categoria Ensino Médio. Juntamente com os vencedores do concurso dos outros municípios participantes, Karla e Sara terão seus textos publicados em um livro coletivo, que será lançado em 2012.

Os professores orientadores e as escolas das alunas vencedoras também receberão kits com materiais pedagógicos e passarão a ter acesso à plataforma FuturaTEC (futuratec.org.br), espaço virtual em que estão disponíveis as diversas produções educativas elaboradas pelo Canal Futura. As redações vencedoras estão disponíveis no Blog Educação (www.blogeducacao.org.br/temposdeescola).

Promovido pelo Instituto Votorantim em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e o Canal Futura, o concurso é realizado em 30 cidades brasileiras e premia um total de 63 estudantes. O objetivo é valorizar e reconhecer alunos e professores da rede pública de ensino. A iniciativa envolve municípios das áreas de atuação das empresas do Grupo Votorantim e Nova Viçosa faz parte da área de atuação da Fibria na Bahia.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21