banner
publicidade
publicidade

Condenado por homicídios é preso com drogas no Alecrim II


Gilmario quando foi preso em 2014.

Gilmario Silva Costa de 43 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24), por uma guarnição da RONDESP-SUL, no bairro Alecrim II, com 60 pinos e 10 papelotes de cocaína, mais uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, ao averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local, Gilmario que é mais conhecido como “Gil” ao perceber a presença da guarnição, tentou evadir, pulando muros e cercas. Os policiais cercaram o local e conseguiram alcançar Gilmario.

Ao realizar a abordagem, uma pequena quantidade de drogas foi encontrada. Os policiais interrogaram Gilmario sobre o restante da droga e o mesmo informou que estava em sua residência.

Os policias se deslocaram até a residência, onde encontraram o restante do material apreendido.

Gilmario foi preso em 2014, através de um mandado de prisão expedido pela justiça sendo acusado de ter assassinado; Lucas Reis dos Santos e Macson Viana Cardoso no ano de 2013 em Eunápolis.

O acusado foi parado durante uma blitz de trânsito na cidade de Ilhéus e foi preso quando os policiais descobriram o mandado de prisão.

Os crimes foram praticados no bairro Alecrim II, o primeiro homicídio foi o de Lucas, que foi morto a tiros em sua própria residência enquanto dormia com sua esposa e seus filhos no caminho 22, casa 100, após 35 dias Macson  foi assassinado no caminho 33 do mesmo bairro.

Em agosto de 2015, Gilmario foi a júri popular e na ocasião, o mesmo foi condenado há 21 anos e 4 meses de prisão inicialmente em regime fechado pelos crimes cometidos.

Foto: Paulo Barbosa / Rota 51


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21