banner
publicidade
publicidade

Condutor evita acidente e alerta motoristas sobre animais na pista entre Medeiros Neto e Vereda

Trafegar à noite requer atenção especial, mesmo em vias consideradas pouco movimentadas. O risco de acidentes, já alto, é elevado por condições que prejudicam a segurança de quem está atrás do volante.

Mais grave ainda considerando a precária sinalização e a presença inesperada de animais na pista.

Foi nesse cenário que um grupo de moradores de Medeiros Neto se encontrou na noite deste domingo, 27 de setembro. Era por volta das 21 horas, quando retornavam para Medeiros Neto pela BA-690, que dá acesso a Vereda, quando se depararam em uma curva com uma vaca. O local é conhecido como “Terreiro do Diabo”.

Usando da experiência e habilidade, o condutor conseguiu evitar uma colisão e, percebendo o alto risco de futuros acidentes, desceu do carro e sinalizou para outros motoristas.

Durante o tempo parado, seis automóveis, inclusive um carro de empresa de energia, além de uma moto, puderam ser alertados e agradeceram a atitude do condutor.

O fato testemunhado pelos demais ocupantes, que optaram por ampliar o alerta a toda a região.

As autoridades recomendam que as viagens, a qualquer hora, sejam feitas em velocidades compatíveis com a via e acionar a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em casos de animais soltos e também quando houver acidentes.

 

Por: MDD


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21