banner
publicidade
publicidade

Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente do Extremo Sul acontecerá nos dias 16 e 17 em Teixeira de Freitas

A Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente do Extremo Sul da Bahia vai acontecer nos dias 16 e 17 de setembro, no Jacarandá Coutry Club em Teixeira de Freitas.
Com abertura prevista para as 14 horas, o evento contará com as presenças dos delegados eleitos nas conferências municipais que aconteceram nos doze municípios do Extremo Sul que fazem parte do território.
A etapa territorial escolherá delegados para Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontecerá em Salvador e vai discutir política de fortalecimento da política dos direitos da criança e do adolescente.

Oportuno lembrar que na Conferência territorial, além de aprofundar o debate com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes da Bahia”, será realizada a eleição dos delegados para a Conferência Estadual. Que acontecerá em Salvador.

Estarão presentes á Conferência, João Bosco prefeito de Teixeira de Freitas, Jadson Ruas- presidente da APES, promotora, juízes e autoridades em geral.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21