banner
publicidade
publicidade

Confirmado: Médico João Bosco é pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo PT

Dr.João Bosco

O diretório do PT regional promoveu no último sábado (8), na câmara de vereadores de Teixeira de Freitas, uma sessão plenária com as cidades que compõe a 8ª e 9ª região (extremo sul), para discutir a criação de um grupo de trabalho (GTE) que irá traçar as estratégias para as próximas eleições.

O evento convocado por Jonas Paulo, presidente do diretório estadual do PT, visou especificamente, trabalhar as articulações necessárias para garantir a vitória da candidata Dilma Rousseff ao cargo de presidente, a reeleição do governador Jaques Wagner e a eleição dos candidatos a deputados estaduais, federais e do senado.

– “O grupo de trabalho estadual estabelecerá uma constante comunicação direta com os grupos de trabalho regionais criando uma sintonia que permitirá trabalhar as ações do partido dos trabalhadores (PT)”. – afirmou o vereador teixeirense, Edinaldo Resende.

O GTE da 9ª região, composto por Teixeira de Freitas e mais 12 municípios, foi formado por membros do GTE estadual que incluiu o vereador Edinaldo Resende, Gilberto Lemos, Wellington de Mucuri e Lucilene Curvelo (Itamaraju), além dos representantes dos vice-prefeitos e vereadores do PT.
Nomes cotados pelo partido
A grande reviravolta ocorreu nos nomes apontados para os cargos de deputado. O médico João Bosco que era muito comentado como candidato ao cargo de deputado estadual, está confirmado com pré-candidato ao cargo de deputado federal.
Para deputado estadual, os nomes de Edinaldo Resende, Henrique da Ceplac, Frei Dílson, Lucas Leite (Eunápolis) e Gilvan Florêncio (Porto Seguro) foram discutidos e colocados à disposição do partido que ainda tomará uma definição.

por Márcio Hacker


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21