banner
publicidade
publicidade

CONSUMIDOR OUSA MAIS NA HORA DE COMPRAR PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS


Considerada a terceira data mais importante no calendário do comércio, o Dia dos Namorados aquece não apenas os corações apaixonados, como também o mercado eletrônico, representando sozinho um aumento de 25% na procura por produtos do gênero.

Além dos namorados, casais casados há muito tempo também surpreendem na ocasião, presenteando seus parceiros com presentes criativos. Para economizar na hora de encontrar as novidades e otimizar o tempo, aproveitando o conforto, muita gente recorre à internet. O resultado é o crescimento nas buscas pelos produtos típicos.

Segundo, Ricardo Bove, gerente de marketing do site shopbot, o importante nas compras feitas pela internet é a necessidade de comprar com antecedência, para que o prazo de entrega coincida com a data do Dia dos Namorados. Ricardo comenta também, sobre a recente redução dos juros cobrados pelos bancos que passaram a incentivar o consumidor e aumentar as compras por presentes mais incrementados, por conta das quedas de preços.

De acordo com Bove, nesta época do ano, roupas – principalmente lingeries – apresentam um aumento de 40%. Em relação aos produtos de beleza e cosméticos o gerente estima um crescimento em torno de 78% na comparação com o mesmo período do ano passado. Na categoria Saúde e Beleza, os produtos mais buscados são os perfumes importados, com valor médio alto, que mostram que as pessoas estão dispostas a gastarem o que for preciso para fazer o parceiro feliz nesta data. O campeão de vendas, categoria Sex Shop, o aumento foi de 90% em fantasias eróticas e produtos como cremes e estimulantes sexuais


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21