banner
publicidade
publicidade

Contador é assaltado próximo ao Shopping Teixeira Mall por suposto soldado do exército

Um contador que não teve o nome revelado foi assaltado no inicio da tarde desta quarta feira, 20 de julho, na Rua Massanore Nagão, em frente ao Shopping Teixeira Mall em Teixeira de Freitas, por um jovem que diz ser soldado do exército.

Segundo a vítima, ela caminhava pela rua falando ao telefone celular quando foi surpreendida por Ivanildo da Silva Pedrotti Filho, 21 anos de idade, que estava na garupa de uma motocicleta e ao passar ao seu lado, tomou o telefone celular de sua mão e saiu correndo, ao perceber a reação da vítima, o piloto da moto que estaria armado fugiu deixando o comparsa para trás.

O contador não pensou duas vezes e em companhia de um amigo saiu correndo atrás do ladrão e conseguiu capturar o larápio já na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Ao perceber que um ladrão havia sido capturado pela vítima, populares tentaram linchá-lo, só não o fazendo porque a Polícia Militar chegou e resgatou o jovem que disse ser soldado do exército.

O meliante está detido na carceragem da 8ª Coorpin e a polícia está investigando se o ladrão é ou não soldado do exército.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21