banner
publicidade
publicidade

Copa do Brasil: Bahia enfrenta o Remo

Após eliminar a partida de volta na primeira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Auto Esporte/PB por 3 a 0, o Bahia conheceu, nesta quarta-feira (14), o adversário para próxima etapa da competição.

O Remo/PA venceu o Real/RR por 3 a 0(foto) e se classificou para enfrentar o Esquadrão de Aço no torneio mata-mata. Como a primeira partida, em Boa Vista/RR, tinha sido 0 a 0, com o triunfo por três gols, o clube paraense garantiu o direito de passar de fase.

O primeiro jogo da segunda fase da Copa deve ocorrer nos dias 04 ou 05 de abril, em Belém/PA, ainda em local e horário indefinidos. Os estádios Mangueirão e Baenão são as opções.

Bahia e Remo não se enfrentam desde 2004, quando as duas equipes disputavam a Série B. No dia 23 de julho, o Tricolor venceu por 1 x 0, jogando em Belém. O único gol da partida foi marcado por William.

Pelo segundo ano seguido, o Bahia enfrentará um clube do Pará na Copa do Brasil. Em 2011, o Tricolor eliminou o Paysandu com um empate em 0 x 0, lá em Belém e triunfo de 2 x 1, em Pituaçu.

Nessa etapa da competição ainda vale a diferença de dois gols fora. Caso o tricolor vença o adversário por dois ou mais gols, na primeira partida, elimina o jogo de volta, em Salvador.

Chegando nas oitavas-de-final, o Bahia poderá enfrentar Portuguesa/SP ou Cuiabá/MT (que jogam a segunda partida na noite desta quinta-feira) ou Juventude/RS, que já está classificado para segunda fase e aguarda o vencedor de paulistas e mato-grossenses.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21