banner
publicidade
publicidade

Coronel quer que Nilo abra mão de candidatura na AL-BA: “Já apoiei ele”

Coronel quer que Nilo abra mão de candidatura na AL-BA: “Já apoiei ele”

Coronel quer que Nilo abra mão de candidatura na AL-BA:

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Ângelo Coronel (PSD) foi entrevistado pelo Metro1, no início da tarde desta segunda-feira (26), e garantiu que vai acabar com a reeleição na Casa — caso seja eleito. Para o parlamentar, a AL-BA “não pode ser tratada com desigualdade”. “Uma das minhas bandeiras é acabar com a reeleição justamente para dar oportunidade a todos os deputados de colocarem seus nomes para apreciação dos pares. É uma casa de iguais”, disse.

Questionado sobre a preparação para a disputa com Marcelo Nilo (PSL), Coronel declarou: “Ainda espero que ele retire [a candidatura] e me apoie, já que apoiei ele quatro vezes. Seria um ato de desprendimento e amizade”. Sobre a tentativa do governador Rui Costa (PT) para unir a base, o parlamentar deixou claro que não pretende se unir ao homem de Antas. “Espero que o pedido do governador seja em prol do meu nome”, acrescentou.

Destacando que o apoio do PSD para ele “está fechadíssimo”, assim como o de Otto Alencar, Coronel ainda falou sobre as conversas que têm tido com Luiz Augusto (PP). “Estamos firmes. Se o nome dele tiver melhor colocado que o meu, não terei problema de estar com ele. Ele também tem garantido que se o meu nome ganhar mais densidade, ele também está comigo”, finalizou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21