banner
publicidade
publicidade

Corpo de jovem que pulou de ponte é encontrado em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Na tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro, populares encontraram o corpo do jovem que estava desaparecido nas águas do Rio Alcobaça, desde a última quarta-feira (27), quando de acordo com testemunhas, um jovem com problemas mentais pulou da ponte, que fica no Centro da cidade. O jovem foi identificado como sendo Lindomar da Silva, 28 anos. De acordo com informações, Lindomar falou que pularia, e quando os presentes se descuidaram, Lindomar pulou.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciaram buscas na última quarta-feira. E na manhã desta quinta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Tenente Milton Borges, realizou buscas, mas não lograram êxito. Mas, na tarde desta quinta-feira, populares encontraram o corpo do jovem boiando nas margens do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e retirou o corpo.

Após retirar o corpo, a Polícia Civil foi informada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi solicitada para remover o corpo, que será removido e encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, após exames, liberado para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews/Foto Medeirosdiadia


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21