banner
publicidade
publicidade

Corpo de sexta vítima de acidente de helicóptero

 

Corpo de sexta vítima de acidente de helicóptero na Bahia é encontrado

Foto: Reprodução de TVFoi encontrado na tarde desta segunda-feira a sexta vítima do acidente com o helicóptero que caiu na última sexta-feira, próximo à Praia de Itapororoca, no sul da Bahia. É o corpo do piloto Marcelo Mattoso Almeida, que estava com a licença vencida.

A Marinha informou, por meio de nota divulgada nesta segunda, que, por volta das 17h20, um pescador avisou à Agência da Capitania dos Portos em Porto Seguro que havia sido encontrado um corpo do sexo masculino.

De acordo com a nota, o piloto foi transportado por uma lancha particular e entregue ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro (IML). A área onde foi resgatado o empresário estava sendo investigada pelo Navio Patrulha Gravataí. A Marinha também informou que continuará com as buscas durante toda a noite.

Na manhã desta segunda, uma equipe de buscas encontrou o corpo de Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Das sete pessoas que estavam na aeronave, uma continua desaparecida. Até agora, foram confirmadas seis mortes, entre elas a de duas crianças.

No domingo, a Marinha informou que encontrou “possíveis” destroços do helicóptero, como um pedaço de carenagem (peça da estrutura externa), um assento, um apoio de braço e mais uma bolsa, provavelmente de um dos passageiros.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21