banner
publicidade
publicidade

Corpos carbonizados são reconhecidos por familiares

Teixeira de Freitas: Foram reconhecidos no IML na manhã deste domingo, 10 de março, os dois corpos do sexo masculino, encontrados mortos e carbonizados nas imediações da Fazenda Bela Vista, há 03 quilômetros da Parada do Pedrão. Os dois foram encontrados por moradores da fazenda, que acionaram a polícia. Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para efetuar o levantamento cadavérico e a perícia de local.

Segundo o perito Marco Antônio, os dois foram encontrados com a barriga para baixo, com 01 tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, cada um e possivelmente estavam amarrados. Logo após terem sido mortos, os matadores atearam fogo nos corpos para dificultar a identificação dos mesmos. Nossa equipe de reportagem publicou a matéria em primeira mão e as descrições dos mesmos foram suficientes para familiares comparecerem ao IML e efetuarem o reconhecimento.

Trata-se de Joselito de Jesus Coelho, 19 anos de idade, que morava na Rua Bela Vista e Lucas Monteiro Fernandes, 17 anos de idade, morador da Rua Cananeias, ambos em Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo familiares, os dois eram amigos de infância e desapareceram desde a última quinta-feira (07), quando saíram juntos em uma moto. A pulseira, o brinco e algumas características do corpo ainda preservado apesar do fogo foram suficientes para a identificação.

Familiares informaram que ficaram surpresos com o ocorrido, pois tratava-se dois meninos bons, que nunca se envolveram com nada de errado. Ainda segundo familiares, os dois estudavam e trabalhavam. A mãe de um deles informou que na quinta-feira, logo depois que eles saíram, ela ainda ligou dizendo que ele tinha saído sem documentos e que não demorasse na rua. Depois disso não conseguiu mais contato com os mesmos.

Os corpos foram liberados aos familiares e o delegado Robson Marocci, titular da Delegacia de Caravelas ficará encarregado pela investigação do duplo homicídio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21