banner
publicidade
publicidade

Corpos de pescadores de Nova Viçosa que estavam desaparecidos no mar foram encontrados em Cumuruxatiba

Os corpos dos três pescadores de Nova Viçosa que estavam no barco que desapareceu no mar desde o último dia 25 de junho, foram localizados na tarde desta sexta feira (03), em Cumuruxatiba, distrito de Prado.

Os pescadores Marlon, Elielson e Maciel, estavam a bordo do barco “Japira I” que desapareceu no mar de Nova Viçosa no dia 25 de junho. Pescadores e a marinha fizeram buscas em toda a região durante todos estes dias, mas, sem sucesso. Destroços do barco foram encontrados no dia 29 de junho no litoral de Caravelas.

Nesta quinta feira (02), uma aeronave C-130 foi solicitada pelo Comando do 2° Distrito Naval (Com2°DN) para procurar os tripulantes em áreas mais afastadas da costa. Restos do barco foram encontrados próximo a Porto Seguro.

O presidente da Colônia de Pesca de Nova Viçosa fez o reconhecimento dos destroços. Os pescadores estavam na embarcação de pesca “Japira I” e fizeram o último contato no dia 25 de junho. Eles informaram que estavam navegando a cerca de 21 milhas da costa, na altura do município de Nova Viçosa. Na manhã de domingo (28), a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi comunicada do desaparecimento da embarcação

Na tarde desta sexta feira (03), os corpos foram localizados próximo a região de Cumuruxatiba, distrito do Prado. Uma embarcação está arrastando os corpos para a praia.  Com informações do sub tenente Agnaldo, chefe da PM do Prado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21