banner
publicidade
publicidade

Correspondente do Banco do Brasil é assaltado em Teixeira de Freitas

Era por volta das 14h desta sexta-feira (16/12), quando o correspondente bancário associado ao Banco do Brasil, que funciona no prédio anexo à Agência do Banco do Brasil, na Avenida Presidente Getúlio Vargas no bairro Recanto do Lago em Teixeira de Freitas, foi assaltado por quatro indivíduos, sendo que três entraram na agência para perpetrar o crime, enquanto um quarto elemento aguardava do lado externo da agência, para proporcionar fuga ao bando.

Relatos de testemunhas presentes no local são de que três elementos encapuzados e armados de pistolas teriam chegado à agência, engatilhado as armas como se tivessem armando os gatilhos prontos para atirar. Um dos assaltantes rendeu um dos funcionários e determinou que colocasse as mãos na cabeça e apontando a arma para sua face, quis saber onde estavam as armas da segurança da agência correspondente.

Em seguida outros dois elementos entraram na agência, e o elemento que apontou a arma para a cabeça do funcionário, subtraiu seu celular que estava numa mesa, enquanto o outro elemento abordou outra funcionária que estava no controle financeiro da instituição e subtraiu da gaveta do caixa cerca de R$ 2 mil, além de uma bolsa, onde estavam cartões de crédito e mais de R$ 250,00.

Após o assalto, os três elementos se retiraram da agência e fugiram em um veiculo Fiat/Uno, cor vermelha, de quatro portas e de placa não anotada, que havia acabado de estacionar em frente ao local do assalto, onde um elemento permaneceu ao volante para que pudesse oferecer fuga aos comparsas após o crime.

 

*Teixeiranews/Jota Mendes



Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21