banner
publicidade
publicidade

Coser arranca elogios até da oposição durante prestação de contas

O prefeito de Vitória, João Coser (PT), que está na reta final do seu mandato, passou tranquilamente pela sessão de prestação de contas na Câmara dos Vereadores. Salvo algumas poucas críticas relacionadas à saúde, educação e problemas de infraestrutura da cidade, o petista arrancou elogios até da oposição. Nem mesmo os vereadores Max da Mata (PSD) e Fabrício Gandini (PPS), principais opositores do prefeito na Casa, causaram grandes dificuldades para o petista e chegaram, inclusive, a parabenizar Coser por algumas ações realizadas pela prefeitura.

Clima eleitoral
A base aliada do prefeito aproveitou a prestação de contas, transmitida pela TV do Legislativo, para enaltecer a administração do PT. O vereador Zezito Maio (PMDB), por exemplo, disse, otimista, que Coser vai terminar o mandato com 80% de aprovação, o que vai deixar muita gente por ai morrendo de raiva.

Haja pontes
O vereador Luiz Carlos Coutinho (PDT) foi quem fez o discurso mais acalorado em defesa do prefeito e destacou que além da Ponte da Passagem, foi Coser quem criou as pontes entre o Governo Estadual e Federal para levar recursos para o município de Vitória. No final do discurso, ainda deu uma alfinetada no ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSBD), que tenta retornar ao Executivo nas próximas eleições.

Provocação 
Coutinho disse que na administração de Luiz Paulo a cidade foi distribuída para “sete prefeitinhos” enquanto o tucano ia para o Rio de Janeiro tocar samba na cidade maravilhosa. Melhor não chamar o vereador e o ex-prefeito para a mesma roda de samba…!

Bate boca
Depois do discurso, o vereador Max da Mata, cotado para ser vice na chapa de Luiz Paulo, saiu em defesa do tucano e os dois bateram boca em pleno plenário. Max ficou bem exaltado, chamou o colega de leviano, covarde e mentiroso. O barraco deve ter até levantado a audiência da TV do Legislativo. Climão…

Clima tenso
Parece que o clima dentro do PMDB de Vila Velha anda um tanto quanto nebuloso. Rumores dão conta de que uma ala do partido quer rifar a candidatura do deputado Hércules Silveira em troca de uma aliança com o DEM do deputado Rodney Miranda. O peemedebista, no entanto, diz que será candidato e não abre mão da disputa. A convenção do partido na próxima sexta-feira promete…!

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21