banner
publicidade
publicidade

Coser dribla crise e anuncia investimentos em saúde e educação

Parece que o prefeito de Vitória, João Coser (PT), está conseguindo driblar a dívida que o Executivo tinha com fornecedores e que já chegou a R$ 35 milhões. Nesta terça-feira (31), o petista reúne a imprensa para anunciar novos investimentos para a cidade, recursos que serão utilizados principalmente nas áreas de saúde e educação. O anúncio, coincidentemente, surge logo após o PT lançar candidatura da ministra da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, Iriny Lopes (PT), para concorrer à sucessão de Coser. Talvez seja uma estratégia utilizada para minimizar a artilharia da oposição nas eleições de 2012.

Patrocínio
Alguns fiéis da Praia do Canto não ficaram nada satisfeitos com o vereador de Vitória Serjão (PSB). É que foi colocada nas camisas dos organizadores da Festa de Santa Rita uma logomarca com o nome do parlamentar. O comentário que circulou durante o evento é que o parlamentar misturou fé e política e já teria dado a largada para as eleições de 2012. Pegou mal…

Sem água!
Na última sexta-feira (27) servidores e deputados passaram um perrengue porque todos os gabinetes e dependências da Assembleia Legislativa ficaram sem água. A suspensão do serviço foi feita para limpeza da caixa d’água e só iria voltar ao normal após o meio-dia. Dizem que o deputado José Esmeraldo (PR) se encheu de razão e ligou para a diretoria pedindo a retorno dos serviços. Rapidinho a água voltou para a alegria geral.

Offline
A página do Partido Republicano (PR) na Internet ainda consta que o presidente da executiva no Espírito Santo ainda é o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR). O comando da legenda já foi passado para o senador Magno Malta (PR) há quase dois meses, mas a informação ainda não foi atualizada.

Falando nisso…
Na propaganda eleitoral do PR na televisão, Neucimar apareceu junto com todos os secretários para mostrar que Vila Velha está bem representada. Mas houve que percebesse que o secretário Henrique Casamata (PT) chamou mais atenção que os colegas. Justamente o único secretário petista que anda trocando farpas com seu partido para se manter na administração canela-verde.

Comemoração
Na próxima quarta-feira (1) acontecerá uma solenidade em Regência para homenagear Caboclo Bernardo. A iniciativa é do deputado Luiz Durão, será às 16 horas, na Associação de Moradores. Será uma abertura das comemorações, já que no fim de semana a festa promete ser animada com bandas de congo de todo o país. Para quem não sabe Caboclo Bernardo foi um índio nativo de Linhares que virou herói após arriscar a própria vida no resgate de marinheiros após acidente com um navio no litoral norte capixaba.

Josué de Oliveira – O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21