banner
publicidade
publicidade

Coser encerra mandato com elogios de Casagrande

Coser encerra mandato com elogios de Casagrande

  • Às vésperas de encerrar seu segundo mandato na prefeitura da Capital, o prefeito João Coser (PT) publicou o livro “Vitória uma cidade melhor para todos 2005 – 2012”, que é um relato dos próprios cidadãos. O lançamento da obra, que aconteceu durante cerimônia concorrida no Museu do Negro, no Centro, contou com a presença de várias autoridades políticas capixabas, entre elas, o governador Renato Casagrande (PSB).

Haja inspiração
O socialista, inspirado, até fez citações de Guimarães Rosa para parabenizar o prefeito pela sua administração no Executivo. “A beleza não está na partida nem na chegada, mas na travessia”. E essa travessia, segundo o governador, mudou a fotografia da cidade nos últimos oito anos. “É só vermos a cidade de oito anos atrás e a de hoje. E mudou para melhor”.

Só festa!
O clima durante a prestação de contas de Coser na Câmara Municipal foi de confraternização, ao contrário de anos anteriores. Até o vereador Max da Mata (PSD), um dos seus principais adversários no Legislativo, se rendeu e evitou fazer acusações. “Uma época de fechamento, fica chato e até deselegante fazer qualquer tipo de crítica”. Max justificou a oposição, mas fez questão de dizer que aprendeu com João a ser humilde.

Que deselegante!
Pela segunda vez seguida o senador Magno Malta (PR) não compareceu ao programa Sabatina Vitória. Ele confirmou a presença no estúdio da Rádio Vitória, onde concederia entrevista, mas acabou deixando os ouvintes na mão. O parlamentar sequer justificou a ausência, mesmo tendo assumido o compromisso com a equipe de jornalismo da emissora.

Digital de Hartung
A digital do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) começa a aparecer na equipe de governo do prefeito eleito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM). Nesta sexta-feira (14), o democrata anunciou quatro novos secretários. Entre eles, a turismóloga Simone Modolo, considerada braço direito de Hartung durante seu governo. Ela assume a pasta de Turismo e Cultura do município.

Balanço
A militância do PPS estadual se reúne neste sábado (15) para fazer um balanço das eleições municipais. A previsão é de que o partido comece a fazer planejamento para 2013 e já pensar na eleição interna para o comando da sigla. O encontro acontece no salão de eventos da Assembleia Legislativa, às 9 horas.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21