banner
publicidade
publicidade

CRB 0 x 1 Vitória

Com o resultado positivo, o Vitória segue na luta pela liderança e está cada vez mais perto do acesso. O time chegou aos 66 pontos e assumiu a vice-liderança. Já o CRB se afundou ainda mais na competição, pois chegou ao décimo jogo sem vitória (três empates e sete derrotas) e segue nas proximidades da zona de rebaixamento, com 40 pontos.

 

O jogo
Tentando aproveitar o momento ruim do adversário, o CRB foi para cima nos minutos iniciais e criou duas boas chances. Após boas tramas de ataque Geovani e Ângelo arriscaram de fora da área, mas acabaram mandando por cima do gol. Mesmo assim, as jogadas assustaram o goleiro Deola.

 

Crédito: Claudemir Araújo

O clima de insegurança depois da saída de Carpegiani do Vitóriachegou até os jogadores do time baiano, que não souberam sair da marcação do CRB. A equipe seguia repetindo os erros das últimas partidas. Com Tartá e Marquinhos apagados, os alagoanos só chegavam em bolas esticadas para Élton.

No final da primeira etapa, Deola teve que trabalhar para evitar a derrota do Vitória antes do intervalo. O camisa 1 trabalhou, primeiro, em cobrança de falta de longe de Geovani, que tentou pegar o goleiro desprevinido. Aos 36 minutos, novamente o ex-palmeirense apareceu. Após grande jogada individual de Ricardinho, ele invadiu a área e tocou por cima, mas o guarda-redes desviou com a ponta dos dedos para evitar o gol.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários, o Vitória tentou mostrar uma nova postura e teve boa chance logo aos três minutos. Elton aprovetou falha da defesa do CRB e tentou mandar para o gol de primeira, mas, pressionado pela marcação, acabou mandando para fora.

O CRB não deixou barato e foi para cima, obrigando Deola a fazer grandes defesas. Aos 19 minutos, a defesa do time baiano marcou bobeira, o meia Ronaldo, que havia acabado de entrar, aproveitou para invadir a área e bater colocado, exigindo grande defesa do goleiro baiano, que estava em noite inspirada.

Aos 23 minutos, o camisa 1 do Rubro-Negro mostrou todo seu repertório. Após levantamento de Ricardinho, Uellinton tentou fazer o corte, mas colocou contra a própria meta. Atento, o goleiro se esticou todo e conseguiu mandar para escanteio. Mesmo jogando melhor, o CRB foi castigado no final da partida.

Aos 38 minutos, a principal jogada de ataque do time baiano funcionou. Praticamente isolado no ataque, Élton aproveitou cruzamento perfeito de Eduardo Ramos e conseguiu testar firme, sem chances de defesa para Anderson.

Próximos jogos
O Vitória volta a campo contra o São Caetano, no próxima sexta-feira, às 19h30, no Estádio do Barradão, em Salvador. No dia seguinte, o CRB encara o Ipatinga, às 16 horas, em Minas Gerais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21