banner
publicidade
publicidade

CRIME: Jacobinense mata assessor do deputado Valmir Assunção, do PT, com uma facada em hotel de Salvador

Jacobinense mata assessor do deputado Valmir Assunção, do PT, com uma facada em hotel de Salvador.

Um homem foi assassinado pelo funcionário do hotel Yes, na madrugada desta quinta-feira (26), na Barroquinha. Agentes da Delegacia do Turismo informaram que a vítima, Railson Nonato Santos Nascimento, 30 anos, entrou no hotel para tentar trocar dinheiro para pagar a uma prostituta.

Os funcionários do estabelecimento teriam se negado a trocar o dinheiro. A partir daí, Railson teria iniciado uma briga e espancado Leandro de Jesus, 24 anos, que reagiu esfaqueando a vítima na barriga.

Railson, que era assessor do deputado estadual Valmir Assunção, candidato à Câmara Federal, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu, morrendo às 2h54. Leandro, que é natural de Jacobina,  foi detido e está preso à disposição da Justiça. Que irá avaliar a alegação da vítima de defesa.

Moção de Pesar – O deputado Valmir Assunção estima com extremo pesar o falecimento violento do companheiro Raílson Nonato Santos Nascimento, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 25 de agosto, na cidade do Salvador. Valmir lembra como é importante neste momento refletirmos a respeito da questão da violência urbana contra a juventude negra na Bahia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21