banner
publicidade
publicidade

Criminosos invadem casa, fazem família refém e um morre em troca de tiros com a polícia em Teixeira

 

 

Bandidos invadem casa, fazem família refém, e um morre em troca de tiros com a polícia na noite desta sexta feira, 03 de junho, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Segundo informações policiais, uma família viveu momentos de terror quando dois bandidos armados invadiram a casa e fizeram a família refém. Vizinhos estranharam a movimentação estranha na casa e acionaram a polícia, enquanto isso, os bandidos aterrorizavam a família pedindo bens e dinheiro.

 

Guarnições da CAEMA e do PETO foram até o local e montaram o cerco á residência. Assim que perceberam a chegada da polícia, um dos bandidos conseguiu fugir e o outro abriu fogo contra os policiais. O segundo bandidos também tentou fugir, foi perseguido e houve nova troca de tiros. O acusado foi atingido e socorrido ao hospital municipal, morreu antes de chegar á unidade hospitalar.

 

Railan Vieira de Jesus, 20 anos, morador do bairro Redenção é velho conhecido da polícia e possui passagens pela delegacia de Teixeira de Freitas, do Espírito Santo e de Minas Gerais,foi morto na ação policial.

Na delegacia os policiais apresentaram 01 revólver Rossi, calibre 38, com 03 munições deflagradas e 01 revólver Rossi, calibre 22, a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e 01 celular Iphone Apple 6 que estavam em poder dos meliantes.O corpo de Railan se encontra na pedra do necrotério do hospital e na manhã deste sábado será encaminhado ao IML onde será necropsiado.

#BahiaExtremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21