banner
publicidade
publicidade

Cumprimento de mandado de prisão termina com um morto em troca de tiros com a CAEMA em Posto Seguro

Uma ação envolvendo policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e do 8º BPM de Porto seguro para cumprimento de mandados de prisão no Complexo Baianão em Porto Seguro, terminou com um suspeito morto em troca de tiros com os policiais.

Durante a ação na localidade  de belo Campo, um suspeito de homicídios identificado pelo nome de Matheus Matos dos Santos, vulgo “Mate-Mate” abriu fogo contra os policiais que revidaram, Matheus foi alvejado e não resistiu. Com o acusado, foi apreendida uma Pistola Tauros Pt. 40.

Dando prosseguimento a ação, os policiais prenderam Bruno Alves da Silva, vulgo “Zói de Gato” portando uma pistola calibre 380, 150 pedras de crack e uma motocicleta roubada. Zoi de Gato é acusado de homicídio e segundo a polícia, o criminoso é de alta periculosidade.

Também foi preso Antônio Carlos Leandro de Jesus de 32 anos, o “Goulart”. Em poder do criminoso os policiais  apreenderam uma motocicleta com restrição de furto e roupas camufladas.

Goulart é apontado como um dos principais responsáveis da chacina que matou oito jovens no início deste ano no bairro Porto Alegre I em Porto Seguro.

Para fazer denúncia á CAEMA, ligue (73) 99815-8859 (Watshapp) ou  no endereço eletrônico http:// caemaonline.com


tópicos: porto


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21