banner
publicidade
publicidade

Cunha e outros 13 deputados e esposas fazem roteiro turístico por Israel e Rússia

Cunha e outros 13 deputados e esposas fazem roteiro turístico por Israel e Rússia

 

Um grupo de 20 parlamentares, encabeçado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, viajou para um roteiro turístico por Israel, Palestina e Rússia nesta semana.

O objetivo inicial da viagem é a participação dos deputados e senadores em uma reunião dos BRICs na próxima segunda, na Rússia. Porém, o passeio conta com pelo menos oito mulheres de políticos, e inclui uma sessão do balé “Lago dos Cisnes”, no Teatro Bolshoi, em Moscou.

A primeira parada de Cunha foi em Israel, onde se encontrou com o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, e foi recebido com honras de chefe de Estado.

 

Foto: Divulgação

O grupo de parlamenares também conta com Leonardo Picciani (PMDB-RJ), Mendonça Filho (DEM-PE), Jovair Arantes (PTB-GO), Maurício Quintela Lessa (PR-AL), André Moura (PSC-SE), Rubens Bueno (PPS-SP), e Bruno Araújo (PSDB-PE). O presidente do PSC, Pastor Everaldo, também acompanha a comitiva. Todos ficaram hospedados no mais luxuoso hotel de Jerusalém, o Waldorf Astoria, cuja diária varia de US$ 500 a US$ 1.200.

Sobre a viagem, Cunha declarou que alguns foram por “conta própria”, e outros, que também queriam arcar com os gastos, foram barrados, “porque dificilmente conseguiria explicar” publicamente. “Para ser menos criticado, eu segurei. Senão tinha vindo o dobro de pessoas, tamanha a disputa e a relevância desta viagem”, disse o presidente da Câmara.

Eduardo Cunha no Museu do Holocausto, em Jerusalém. Foto: Divulgação

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21