banner
publicidade
publicidade

Cunhada de vereadora morre em acidente

Edilene Francisco Dias, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 01, após ser vitima de um acidente de carro, na estrada vicinal que liga o município de Itamaraju e Jucuruçu. Ediline foi socorrida com vida pela equipe do SAMU, mas no caminho ao hospital, não suportou os ferimentos e faleceu.

 

Informações dão que a família de Edilene retornava do Assentamento Bela Vista com destino a Itamaraju, por volta das 18hs, em um veículo FIAT UNO, de cor azul, placa policial JCJ – 2965, licenciada em Itamaraju, quando o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou. De acordo com o boletim de ocorrências, outras três pessoas ficaram feridas, alem de uma criança de nove meses que estava com a Edilene. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência- SAMU, compareceu ao local prestando atendimento e encaminhou Edilene ainda com vida ao hospital Municipal de Itamaraju, mas no caminho não suportou os ferimentos e veio a óbito.

O investigador da Polícia Civil, José Trindade, realizou o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o Instyituto Medico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia e liberação do corpo para sepultamento.

Por Redação/ Agora Notícias


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21