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CURSO: ATENDER MELHOR

CURSO

ATENDER MELHOR!

COMO CONQUISTAR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

Objetivos:

 

  • Ressaltar a importância da busca de excelência no atendimento ao público; partilhar ferramentas que auxiliem o participante praticar um atendimento de qualidade e manter-se centrado na obtenção dos seus objetivos e metas; incentivar a humanização nas relações comerciais.

Conteúdo:

  • Princípios da Qualidade.
  • Excelência no atendimento.
  • Tipos de clientes: como lidar.
  • Postura profissional.
  • Foco no cliente.
  • A importância de conhecer as necessidades dos clientes.
  • Comunicação e relacionamento humano.
  • Atendimento telefônico.
  • Como lidar com problemas e reclamações no atendimento.

Metodologia: O treinamento possui características vivenciais, com aplicação de dinâmicas de grupo e jogos, simulações, estudos de casos e discussões em grupo, aulas participativas e análise de vídeos.

Público alvo: Pessoas que lidam com atendimento ao público em comércios, escritórios, consultórios, recepções, vendedores e todos que desejam aprimorar as habilidades de relacionamento interpessoal.

Carga horária: 12 horas aula.

Investimento: R$ 85,00 (condições especiais para grupos e para associados do SINCOMÉRCIO).

Facilitador: Roberto ALMEIDA: Graduado em Pedagogia – habilitação em administração e coordenação de projetos (UNEB).

 

Período de realização: 14 a 16 de maio de 2013, das 19 as 22h.

Local: auditório do Sincomércio (próximo à CDL)

Inscrições: (73)3291-8000 / adm@sincomercioba.com.br (Camila)


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TEIXEIRA VERDADE
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Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21