CURSO
ATENDER MELHOR!
COMO CONQUISTAR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
Objetivos:
Conteúdo:
Metodologia: O treinamento possui características vivenciais, com aplicação de dinâmicas de grupo e jogos, simulações, estudos de casos e discussões em grupo, aulas participativas e análise de vídeos.
Público alvo: Pessoas que lidam com atendimento ao público em comércios, escritórios, consultórios, recepções, vendedores e todos que desejam aprimorar as habilidades de relacionamento interpessoal.
Carga horária: 12 horas aula.
Investimento: R$ 85,00 (condições especiais para grupos e para associados do SINCOMÉRCIO).
Facilitador: Roberto ALMEIDA: Graduado em Pedagogia – habilitação em administração e coordenação de projetos (UNEB).
Período de realização: 14 a 16 de maio de 2013, das 19 as 22h.
Local: auditório do Sincomércio (próximo à CDL)
Inscrições: (73)3291-8000 / adm@sincomercioba.com.br (Camila)