banner
publicidade
publicidade

Da Vitória nega que assumiu PDT para se fortalecer em 2012

O deputado estadual Da Vitória (PDT), apesar dos indícios de que vai disputar a eleição para prefeitura de Colatina, em 2012, ainda não assumiu oficialmente sua posição. Seu discurso atual é de indefinição, mas faz questão de dizer que sua ascensão à presidência do partido nada tem a ver com sua intenção de entrar para a corrida eleitoral. O pedetista reconhece que Colatina tem bons pré-candidatos do PPS, PR, PMDB e PSB, todos, segundo Da Vitória, alinhado com sua mesma proposta para a cidade. Por isso, não descarta subir no palanque de qualquer um deles ou eles no seu.

Substituto
Com a ida de Da Vitória para a presidência do partido, o deputado renunciou a liderança da legenda na Assembleia. Quem assume a função a partir de agora é o colega de plenário Luiz Durão. “Um nome íntegro e que fará muita diferença”, avaliou.

Pé da estrada
Ao assumir o comando da sigla, o deputado Da Vitória lançou projeto ousado, que é de ter candidatos a prefeito em todos os 78 municípios capixabas. E a ideia não é perder tempo. Nesta terça-feira (6) mesmo o parlamentar viajou para Cachoeiro de Itapemirim para discutir candidaturas na cidade. Alguém duvida que a disputa eleitoral já começou?

Voo suspenso I
O senador Ricardo Ferraço (PMDB) está revoltado com mais uma denúncia de irregularidade nas obras do aeroporto de Vitória. Em audiência no Senado soltou o verbo e disse que a Infraero não tem mais reputação nem credibilidade. “O nosso aeroporto de Vitória é uma referência pela porta dos fundos”.

Voo suspenso II
Ferraço afirmou que nos próximos dias vai receber um documento da Infraero com o novo cronograma para a retomada das obras do terminal. O senador garante que vai cobrar intensamente até que o aeroporto seja finalmente entregue aos capixabas.

Opinião
A ONG Transparência Capixaba divulgou nota sugerindo o afastamento do presidente do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Umberto Messias, condenado pelo STJ por ter recebido R$ 50 mil de forma irregular há 11 anos. “Umberto Messias não tem autoridade moral para permanecer à frente do TCEES”, diz o comunicado.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21