banner
publicidade
publicidade

De saída, treinador Rafael Soriano agradece diretoria do Serrano

Momentos após o jogo de ontem (26) diante do Botafogo, o treinador da equipe do Serrano, Rafael Soriano se reuniu com a diretoria e acertou sua saída do clube.

Após 4 meses á frente do time mongoio, Soriano conseguiu bons resultados e sai com um aproveitamento de cerca de 60% no Campeonato Baiano deixando a equipe na zona de classificação á próxima fase.

Segundo informações o motivo da saída do treinador seria problemas internos o que já tinha motivado a saída de outro membros da comissão técnica. O ex-técnico não confirmou a informação e não quis entrar em maiores detalhes e resolveu apenas agradecer a direção do clube:

– Só tenho a agradecer a direção do clube em nome do Alfredo e do Toinho que sempre foram pessoas corretas comigo, saio satisfeito com o trabalho já que vejo o clube hoje um nível acima de onde pegamos, com resultados expressivos como a vitória inédita no clássico diante do Vitória da Conquista que a meu ver é referência no futebol baiano, projetamos vários jogadores da base que não acontecia anteriormente e deixamos a equipe a um ponto da liderança com uma campanha em 5 rodadas superior a toda competição do ano passado, com isso vejo o saldo como positivo e só tenho a agradecer a todos os atletas que foram extremamente profissionais durante todo esse período e são merecedores do bom momento na competição,acredito que o Serrano venha forte na próxima fase, declarou ex técnico, via facebook.

Para o seu lugar, o time mongoio anunciou a contratação do treinador Duzinho, que treinou o Feirense, no Baianão do ano passado.

O treinador assume a equipe na tarde de hoje (27), na cidade de Senhor do Bonfim onde o time vai se preparar para o confronto contra o Juazeirense, que acontece no próximo domingo (02), ás 16 horas, no estádio Adauto Moraes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21