banner
publicidade
publicidade

Veja:Debate na band

ABERTURA

2º bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 2

Dilma Rousseff (PT) por sua vez, apostou na distribuição de renda e afirmou que o Brasil deve continuar mudando e crescendo a taxas elevadas. Segundo ela, o investimento maior deve ser no brasileiro “o Brasil só tem futuro pensando nas pessoas“, disse.

3º Bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 3

Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) trocaram acusações sobre o processo de privatizações de estatais durante o segundo bloco do debate da Band.

4º Bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 4

Ao comentar o processo de capitalização da Petrobras, a petista declarou que o governo liderado por Fernando Henrique Cardoso perdeu participação na empresa. Serra rebateu dizendo que “o PT volta sempre com essa história” em época de eleições, acusando a administração de Luiz Inácio Lula da Silva de “desnacionalizar os proprietários do Banco do Brasil” ao colocar ações da instituição na Bolsa de Nova York.

5º Bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 5

No terceiro bloco do debate realizado neste domingo, os candidatos Dilma Rousseff (PT) seguiram discutindo privatizações. A candidata do PT ataca o adversário em relação à venda de empresas durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Serra, por sua vez, defende privatizações na área de telecomunicações e a venda da Nossa Caixa para o Banco do Brasil.

6º Bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 6

No quarto bloco de debate da Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que a adversária petista, Dilma Rousseff, não cita os ex-presidentes Fernando Collor (PTB) e José Sarney (PMDB) como seus aliados de campanha. Já Dilma disse que o tucano não deu continuidade a programas de Geraldo Alckmin (PSDB) ao assumir o governo de São Paulo.

7º Bloco

Eleições 2010: Debate entre os presidenciáveis – Parte 7

Depois de debate marcado por acusações e alfinetadas, os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) fizeram as considerações finais no quinto e último bloco do debate promovido pela Band neste domingo. Dilma ressaltou uma “campanha limpa” e fez comparações entre o governo Lula e FHC. Serra, por sua vez, deu ênfase à sua biografia política. A petista disse que não fez “campanha baseada no ódio e respeitei a tolerância que é a maior virtude do povo brasileiro”. Além disso, ela afirmou lamentar “os momentos em que essa campanha baixou o nível e usou de calúnias para me atacar”, completou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21