banner
publicidade
publicidade

Delegacia de Alcobaça é arrombada, bandidos levam armas e drogas

Neuza Brizola

 

A delegacia da cidade de Alcobaça, foi arrombada na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro. Os criminosos fugiram levando armas e drogas. Segundo informações, os ladrões pularam o muro e arrombaram a porta da frente, fugindo com armas e drogas.

A delegada de Prado, Rosângela Souza, que responde pela delegacia de Alcobaça, foi informada  e  instaurou  inquérito policial para investigar a autoria do crime.

Ainda de acordo com informações policiais, o material levado fazia parte do inquérito que a delegada ia encaminhar para o Fórum. Sem nenhuma estrutura física, a delegacia chama a atenção pelas condições do prédio que não passa por uma reforma há vários anos. O estado de decadência deve ter contribuído para facilitar a entrada dos ladrões. A polícia acredita que  os bandidos sabiam da rotina da delegacia e tiveram informações a respeito do material.

A Polícia Técnica esteve no local para os trabalhos de perícia. Ainda não se sabe ao certo a quantidade de drogas e armas que foram levados pelos bandidos. O caso está sendo investigado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21