banner
publicidade
publicidade

Delegada da DEAM prende homem

Delegada da DEAM prende homem acusado de agredir companheira com golpes de faca

Policiais civis da equipe da titular da delegacia de atendimento a mulher-(DEAM), delegada Kátia Guimarães, prenderam na manhã dessa quinta-feira (2), em Teixeira de Freitas, um homem acusado de agredir com golpes de faca a sua própria companheira.

Trata-se de José Nilson Chaves da Silva, conhecido como “Negão”, de 36 anos de idade, morador da Floriano Peixeiro, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. “Negão” foi denunciado pela própria vitima, uma senhora que não teve o nome revelado, a qual compareceu pessoalmente a DEAM e relatou o fato.

Durante o depoimento da vitima na delegacia, a mesma declarou que as agressões eram constantes, mas nos ultimos dias o agressor vinha sendo muito violento, a ponto de se apossar de uma faca tipo peixeira na terça-feira do último dia (31) e lhe aplicado um golpe na região do pescoço.

“Negão” deve ser indiciado por crime de lesão corporal com base na “Lei Maria da Penha” e em seguida recambiado para a sede da 8ª coorpin, onde ficará a disposição do juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21