banner
publicidade
publicidade

Delegado fala sobre acidente que matou casal

 

Teixeira de Freitas: O delegado titular da 8ª coordenadoria de polícia Dr. Charlton Fraga Bortolini, fala com exclusividade sobre o inquérito policial que apura as investigações do acidente que matou o casal Moabh Cristal Félix, 29 anos e Vivian Silva Alves, 23 anos na Av. Presidente Getúlio Vargas no dia 19 de junho.

 

 

Segundo Dr. Charlton, o inquérito policial está bastante adiantado: “estamos aguardo a remessa pelo DPT de um laudo dos exames de lesões corporais do motorista do veículo FIAT/STRADA (Rodrigo da Silva Matos), para depois encaminharmos todos os procedimentos relatados à justiça”, disse Dr. Charlton.

Segundo informações, Rodrigo estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, e ao passar no quebra-mola invadiu a contramão próximo ao Posto Canaã, onde acabou batendo na moto que resultou na morte do casal. Do local onde o carro bateu na moto, o mesmo foi parar em uma distância de a aproximadamente 50 m, vindo a colidir frontalmente contra uma árvore.

 

 

“Acidente é uma coisa, homicídio é outra, como você utiliza um carro para praticar um crime? Não podemos entender este fato como apenas um acidente de trânsito, no caso do Moabh e da Vivian existe provas periciais e testemunhas que o “Rodrigo” estava em altíssima velocidade e na contramão! Isto não pode ser considerado como acidente”, disse Dr. Charlton.

 

Por: Williane Oliveira/Liberdadenews

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21