banner
publicidade
publicidade

Demandas de empresários serão base para ações de fomento à Competitividade

Demandas de empresários serão base para ações de fomento à Competitividade

 

Diretoria de atendimento do Sebrae visitou Teixeira de Freitas, a fim de conhecer necessidades de micro e pequenos negócios da região. Buscando uma maior proximidade com os micro e pequenos empresários de Teixeira de Freitas, para melhor entender e atender as demandas regionais, o diretor de atendimento do Sebrae, Franklin Santos, visitou a cidade na última sexta-feira, 10 de abril. A primeira atividade do dia foi a visita ao curso Empretec, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas. Em seguida, o diretor realizou uma videoconferência para todo o estado, em que tratou de assuntos internos com as equipes. Na sequência, aconteceu a visita à Associação de Apicultores do Extremo Sul, onde, além de conhecer as instalações e os processos, também houve um debate sobre perspectivas e demandas. A tarde foi o momento de encontrar parceiros, no auditório do Lord Plaza Hotel, onde estiveram reunidos representantes de entidades, setor público e empresários.

Na oportunidade, foi apresentado ao público a agenda de capacitações do Sebrae, projetos e programas.

Para Franklin Santos, a iniciativa é de muita importância para o fomento ao desenvolvimento da economia local. “Precisamos conhecer para trabalhar melhor e aumentar as chances de sucesso das empresas”, disse.

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, também ressaltou o conhecimento como passo importante para competitividade. “A busca de informações é a primeira etapa de quando queremos melhorar o negócio, para, a partir de então, discutirmos estratégias e aprimorarmos resultados”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21