banner
publicidade
publicidade

Dentista é assassinado no bairro Bela Vista

 

Teixeira de Freitas: Por volta da 14h00min desta sexta-feira dia 02/09, à central da polícia militar por meio do disque denúncia 190, recebeu uma ligação de uma pessoa cuja identidade foi mantida em sigilo, informando a existência de um corpo do sexo masculino em dentro de uma casa localizada na rua do Prado, 51, bairro Bela Vista.

 

De imediato uma viatura da PM deslocou- se até o referido local, onde constataram a veracidade dos fatos: A vítima o odontologista, Dr. Dalmo Almeida Guerra, 48 anos, morava no referido endereço foi encontrado sem sinais vitais.

 

 

Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Alexson Magalhães, acompanhados do delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta e do investigador de polícia Natanael estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe.

 

Segundo o delegado Dr. Manoel Andreetta, foi encontrado uma corda amarrada no pescoço da vítima e outra ponta amarrada na maçaneta da porta, havia também pegadas com vestígios de sangue no banheiro, na sala e na cozinha, caracterizando que houve uma luta corporal, mas só poderá afirmar se houve um homicídio ou suicídio após os trabalhos de necropsia. Ainda segundo o Dr. Manoel Andreetta, foram roubadas duas motos, uma CB 300, amarela e uma CROSS branca.

Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, que realizou os trabalhos periciais no local, Dalmo foi estrangulado, ficando confirmado que o mesmo foi assassinado, os matadores simularam que Dalmo tinha se suicidado, amarrando uma corda no pescoço do mesmo.

 

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Manoel Andreetta para investigar a motivação e autoria do crime.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21