banner
publicidade
publicidade

Denúncia ajuda na localização de 110 kg de maconha em Ilhéus

Denúncia ajuda na localização de 110 kg de maconha em Ilhéus

Apoio: Equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental acharam o material, na manhã desta segunda-feira (11).

Pouco mais de 110 quilos de maconha foram apreendidos, no final da manhã desta segunda-feira (11), por equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) da PM, na cidade de Ilhéus. As equipes chegaram até o imóvel, após uma denúncia anônima de armazenamento de pássaros silvestres.

O flagrante ocorreu na Rua Napoleão Laureano, bairro Alto do Teresópolis, em um apartamento. A princípio a denúncia falava sobre um suposto cativeiro de pássaros silvestres, mas no imóvel, que estava vazio no momento da abordagem, foram encontrados os tabletes de maconha prensada, totalizando pouco mais de 110 quilos.

“Esse flagrante mostra como as quadrilhas agem em diversos ramos ilegais. Sabemos que, infelizmente, com a chegada da alta estação o fluxo de drogas aumenta, pois o consumo cresce. Estamos atentos e trabalhando neste combate. A tropa está de parabéns”, ressaltou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21