banner
publicidade
publicidade

Depois de mais de 20h, ‘Sessão de virote’ da AL-BA faz deputados se exaltarem.

Depois de mais de 20h, ‘Sessão de virote’ da AL-BA faz deputados se exaltarem.

A sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) iniciada na manhã desta segunda-feira (5) foi reiniciada na manhã desta terça (6) com parlamentares de ânimos exaltados. Isto porque a bancada de oposição continua tentando obstruir as tentativas de aprovação de alguns projetos de lei indicadas pela bancada de maioria.

A sessão, que  já dura mais de 20h, ainda não tem definição sobre a autorização do empréstimo de US$ 400 milhões ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) ao governo do Estado.

Segundo informações, o entrave teria acontecido após o governador Rui Costa ter suspendido as emendas parlamentares.

O deputado Sandro Régis (DEM) e o presidente da AL-BA, Marcelo Nilo (PDT), discutiram sobre a ordem de fala dos parlamentares. O parlamentar de oposição sugeriu que o governista usa “de todos os artifícios para salvar o governo”, Nilo rebateu dizendo que não aceitaria ser chamado de imparcial.

Outra cena tensa aconteceu entre o deputado Alan Sanches (PSD) e Bira Coroa (PT). Após ser chamado de mentiroso pelo petista, Sanches disse, “Mentiroso é o senhor. Vem aqui agora! Você não é dono de ninguém, seu moleque!”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21