banner
publicidade
publicidade

Depois de Popó, Wagner recebe Júnior Cigano

Foto: Secom

O governador Jaques Wagner recebe nesta terça-feira (5), às 14 horas, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o campeão dos pesos-pesados do UFC, Júnior Cigano, que conquistou o título na luta realizada em novembro do ano passado na California, contra o ex-campeão Cain Velásquez, derrotado em apenas 1 minuto e 4 segundos. O evento foi o mais importante da história do UFC, haja vista que quase um bilhão de pessoas assistiram à luta principal, confirmando a popularização do MMA e do UFC no mundo. Júnior Cigano se mantém campeão dos pesos-pesados após a sua primeira defesa para manter o título mundial do cinturão na luta contra o americano Frank Mir, realizada em 26 de maio último, em Las Vegas.

Ontem (04) , Wagner recebeu o deputado federal e ex-campeão mundial dos pesos superpena e leve, Acelino “Popó” Freitas, que encerrou sua carreira  no último sábado (02) com uma vitória por nocaute contra Michael Oliveira, em uma luta realizada na cidade de Punta del Este, no Uruguai.

O UFC (Ultimate Fighting Championship) é uma organização profissional de artes marciais mistas, com sede em Las Vegas, nos Estados Unidos que promove a principal série de eventos esportivos de MMA (evolução do “vale tudo”).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21