banner
publicidade
publicidade

Depois de sete meses de bons resultados Cristina deixa pasta da Educação

Depois de sete meses de bons resultados Cristina deixa pasta da Educação

Isabel Cristina Frazão Mota atuou na pasta municipal da Educação desde o início da atual administração. Sob sua gestão a Secretaria inaugurou uma escola infantil, a escola em tempo integral Bom Pastor, lançou o Programa de Modernização da Educação do município, implantação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, entre outras ações. E, nesta terça-feira (09/07), ela apresentou sua carta de pedido de exoneração, mesmo documento em que reafirma apoio ao governo.

Na carta, a professora Isabel Cristina agradeceu diretamente ao prefeito pela confiança e destacou: “Chegou o momento de pedir minha exoneração neste honrado cargo neste município. Continuo desejando, como sempre, desde a sua eleição, que continue marchando, frente a gestão desta querida cidade, acreditando que, sempre que o fizer, seja com toda sua força, seu vigor, com o seu melhor”.  O afastamento de Isabel Cristina teve motivações particulares.

O prefeito João Bosco fez questão de externar a reciprocidade da admiração e gratidão pela dedicação de Isabel Cristina, reconhecida pela classe docente por sua postura aguerrida. A partir de agora, a pasta ficará, interinamente, sob os cuidados de Ari Silva Santos, que acumulará as funções da Educação e das Finanças.

 

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21