banner
publicidade
publicidade

Depois do puxão de orelhas, Doria diz não ser candidato

Fábio Leite e Pedro Venceslau

Em um movimento para evitar uma crise política com seu padrinho político, o prefeito de São Paulo, João Doria, fez nesse sábado (01) um discurso enfático negando que pretende ser candidato em 2018.

“Quero dizer para os ‘istas’: não sou candidato a nada. Não sou candidato a governador ou presidente, sou candidato a continuar sendo um bom prefeito”, afirmou o tucano durante a inauguração de um parque no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

No fim do evento, Doria reforçou a promessa aos jornalistas presentes. “Fui eleito para quatro anos. Vou cumprir esse mandato”. Reportagem anterior mostrou que Doria e seus aliados estão preocupados com o “fogo amigo” do PSDB deflagrado depois que ele começou a despontar como possível candidato à Presidência da República.

Após determinar uma “lei do silêncio” sobre o tema para seus auxiliares e aliados, Doria passou a agir para evitar a contaminação de sua relação com seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21