banner
publicidade
publicidade

Deputado do Paraná, Bernardo Ribas Carli morre após avião cair

Foto: Pedro de Oliveira/Divulgação/Alep
Foto: Pedro de Oliveira/Divulgação/Alep

 

Um acidente aéreo matou na manhã deste domingo (22) o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB).

O acidente ocorreu no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h30. Dois pilotos também morreram na queda.

De acordo com sua assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado.

O deputado participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

O velório será na Prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido.

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, que vai tramitar paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil.

Histórico – Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos, nasceu em Guarapuava, na região central do estado, e era graduado em Administração de Empresas. Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual.

Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica.

Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito.

O suplente de Bernardo Ribas na Assembleia Legislativa é Wilson Quinteiro (PSB), de Maringá, segundo a assessoria do Legislativo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21