banner
publicidade
publicidade

Deputado quer explicação sobre suposto cartel em distribuidoras

O deputado estadual Marcelo Santos (PMDB), presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, vai convocar representantes das seis distribuidoras de combustível localizadas no Espírito Santo para solicitar esclarecimentos sobre possível formação de cartel no preço da gasolina. Segundo o peemedebista, é grande a variação do preço nos estabelecimentos da Grande Vitória e no interior do Estado. Membros da Agência Nacional do Petróleo (ANP) também estão sendo convidados para participar do encontro. O motorista, que acaba ficando refém nas bombas, agradece e quer o fim da uniformização dos valores cobrados pelo empresários do setorl.

Votação relâmpago
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão desta segunda-feira (29), 21 projetos de Lei em apenas 48 minutos. O curioso é que durante a votação, muitos estavam fora do plenário e os poucos presentes conversavam possivelmente sobre outros temas.

Prestação de contas
Nesta terça-feira, o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), vai à Assembleia prestar contas do mandato. A expectativa é que alguns deputados, como Euclério Sampaio (PDT) e José Esmeraldo (PR), cobrem de forma mais incisiva respostas para a insatisfação deles em relação ao tratamento dado pelos secretários.

Mais tempo
Pelo visto, Euclério promete esquentar a sessão, que normalmente é marcada por elogios ao governador. Durante sessão desta segunda-feira, o pedetista reclamou dos três minutos que é o tempo destinado para cada um fazer suas perguntas e questionamentos. Queria mais tempo…

Dia do Trabalho
O governador Renato Casagrande vai receber membros da CUT-ES nesta terça-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Entre as reivindicações da entidade, estão a criação de uma Universidade Pública Estadual e a instituição de um piso salarial estadual superior ao valor do salário mínimo. O encontro acontece no Palácio Anchieta.

Reduto
Com a queda de popularidade da deputada Rose de Freitas (PMDB) em Santa Maria de Jetibá, já que seu candidato foi derrotado nas últimas eleições, o cenário para escolher um deputado federal em 2014 está indefinido na região. O pedetista Carlos Mannato e o vice-governador Givaldo Vieira estão investindo no município em busca de votos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21