banner
publicidade
publicidade

Ronaldo Carletto é cotado para vice

A sucessão baiana ganha um novo ingrediente: o deputado Ronaldo Carletto comunicou oficialmente ao PP, ontem à noite, que pleiteia o lugar de vice-governador na chapa majoritária governista, para o qual o partido tem seus dois nomes de maior peso: os deputados João Leão e Mário Negromonte.
Carletto não faz pouco caso de seu poder de fogo na disputa, alegando que lidera “algumas dezenas” de prefeitos no PP e tem uma numerosa “banda b”, que é como se chama o apoio recebido de prefeitos de outros partidos. Mas o trunfo maior do parlamentar é a representatividade no Sul e Extremo Sul do Estado, macrorregião com a qual tem “total identificação”, o que poderá carrear-lhe o apoio de prefeitos importantes, como Neto Guerrieri (PRTB), de Eunápolis, e Cláudia Oliveira (PSD), de Porto Seguro.
A decisão de Carletto, que conquistou 100 mil votos para a Assembleia Legislativa em 2010 e tem cadeira garantida na Câmara dos Deputados nas próximas eleições, revela que ele confia plenamente na vitória do candidato a governador, quem quer que seja e de que partido for.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21